Grupo Fleury adere à campanha da rede Gerando Falcões

Objetivo da ação “Corona no paredão, fome não” é contribuir com famílias impactadas pela pandemia com a doação de alimentos por meio de cestas básicas digitais

O Grupo Fleury é o mais novo integrante da campanha de arrecadação de alimentos e distribuição de cestas básicas digitais para comunidades vulneráveis liderada pela ONG Gerando Falcões. A iniciativa permite que pessoas e empresas doem virtualmente pelo site da instituição o valor correspondente aos alimentos da cesta básica para famílias que estão sendo impactadas pela pandemia no Brasil.

Nomeada de empresa anjo, o Grupo Fleury possui uma página online dedicada às doações para que seus colaboradores possam fazer suas contribuições. A cada quantia doada, a empresa dobrará o valor, limitado a R$500 mil reais. “Faremos a nossa primeira doação no valor de R$50 mil reais, nossa meta é alcançar o aporte total de R$1 milhão de reais. No Grupo temos uma trajetória sustentável, temos um papel de agente transformador, levamos conhecimento, saúde e oportunidades às comunidades nas quais atuamos. Nosso engajamento à rede Gerando Falcões reforça esse nosso compromisso”, afirma Jeane Tsutsui, presidente do Grupo Fleury.

Para Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões, a importância da união nesse momento faz diferença. “Ficamos felizes com a adesão do Grupo Fleury na nossa campanha de matchfunding para atuar no combate à fome nas favelas brasileiras. Estamos juntos nesse propósito”, finaliza.

As cestas básicas adquiridas serão distribuídas por meio das unidades próprias da Gerando Falcoes localizadas em Poá, Ferraz de Vasconcelos e Suzano, no estado de São Paulo, e demais parceiros em todo país. Para doar, basta entrar no site: https://doa.re/0gp e escolher o valor desejado.

As doações também podem ser feitas por todas as pessoas interessadas em ajudar. Basta acessar a página, selecionar o valor desejado e escolher a forma de pagamento como boleto de cobrança, PIX, cartão de crédito entre outros.

Imprimir