Fleury Medicina e Saúde é eleito ‘Empresa do Ano’ pela Consumidor Moderno

Marca também é vencedora na categoria ‘Medicina Diagnóstica’ no ranking que reconhece grandes empresas do país pela Excelência em Serviços ao Cliente

O Fleury Medicina e Saúde, marca do Grupo Fleury direcionada ao segmento premium, foi eleito ‘Empresa do Ano’ pela Revista Consumidor Moderno, publicação que realiza anualmente o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A marca também é vencedora na categoria ‘Medicina Diagnóstica’, sendo que está é a oitava vez consecutiva que é reconhecida desde 2010.

Por sua excelência e acolhimento no atendimento ao cliente, o Fleury Medicina e Saúde conta com exames de alta complexidade em seu portfólio e serviços diferenciados para a oferta da medicina diagnóstica personalizada, como os oferecidos em mais de 20 unidades e em serviços como o ‘Centro Diagnóstico Avançado da Mulher’ e ‘Centro Integrado Cardiológico e Neurovascular’, ambos na cidade de São Paulo. Estes dois serviços fazem parte de 11 centros de medicina diagnóstica integrada de diferentes especialidades que unem procedimentos diagnósticos e terapêuticos com soluções precisas, diferenciadas e de alta resolubilidade para os clientes e seus médicos.

Ser considerada a empresa do ano por sua Excelência em Serviços ao Cliente é resultado de valores como acolhimento e valorização dos seres humanos tão presentes em todas as políticas de desenvolvimento organizacional do Grupo Fleury desde a sua fundação, em 1926.

Conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, unidade de negócios responsável pela produção de pesquisas e estudos diversos com foco nos aspectos que norteiam e balizam o relacionamento entre empresas e clientes no país, e pela OnYou, empresa especializada na estratégia de Cliente Oculto, consagra a excelência na gestão empresarial focada no relacionamento com os consumidores de maneira abrangente e sistêmica. A premiação traz um retrato fiel das organizações participantes e visa fomentar as melhores práticas no atendimento ao consumidor. A atenção às necessidades do cliente, inovação, transparência e qualidade são os drivers principais que resultam nas organizações vencedoras.

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