Empresa é a única do setor de medicina diagnóstica neste ano a compor a lista da consultora Interbrand
A marca Fleury Medicina e Saúde foi considerada pela quarta vez consecutiva uma das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2020 pelo ranking da consultoria global Interbrand. O Fleury é o único do setor de medicina diagnóstica a integrar o ranking, que está em sua 20ª edição.
A avaliação da Interbrand revela como as marcas exercem influência na decisão de compra do público de acordo com agilidade e o contato constante com seus clientes. Como metodologia, o ranking utiliza quatro pilares: o valor, a força e o papel da marca, além do financeiro. O Grupo Fleury integra o ranking desde 2017 e neste ano a marca premium Fleury Medicina e Saúde foi avaliada em R$ 516 milhões, apresentando crescimento de 7% em relação ao ano passado.
Na 24ª posição, a marca Fleury Medicina e Saúde destacou-se ainda mais neste ano de pandemia do novo coronavírus ao conseguir assumir o papel de protagonista no desenvolvimento de tecnologias para o diagnóstico de COVID-19 e de estudos científicos relacionados ao combate do novo vírus, sempre apoiado em seu propósito e pilares de excelência médica, acolhimento ao paciente e inovação.