Pelo oitava vez consecutiva, Grupo Fleury é um dos destaques em saúde do Guia Exame de Sustentabilidade 2018. Já no ranking das marcas mais valiosas do ano, da consultoria Interbrand, a marca é a única do setor a compor a lista
Projetos de voluntariado, expansão e eficiência operacional são pontos fortes do Grupo Fleury, que compõe, pelo oitavo ano consecutivo, a lista das empresas mais sustentáveis na categoria saúde pelo Guia Exame de Sustentabilidade, o maior levantamento de práticas de responsabilidade corporativa do País. Além disso, a marca Fleury Medicina e Saúde foi eleita, pela segunda vez consecutiva, uma das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2018, pela consultoria global Interbrand. O Fleury é novamente a única empresa do setor de saúde a integrar o ranking.
Guia Exame de Sustentabilidade
A 19º edição do Guia Exame de Sustentabilidade, divulgada neste mês, avaliou empresas respondentes nas dimensões social, ambiental e econômica. Nela, três projetos do Grupo Fleury junto a populações carentes conquistaram a classificação: a parceria com ONGs para levar colaboradores e serviços de saúde a municípios nordestinos é o formato de sucesso dos projetos Voluntários do Sertão; o mutirão de saúde em cidades de Pernambuco com a ONG Amigos do Bem; e o atendimento médico em barcos para populações ribeirinhas no Amazonas com o Doutores das Águas.
Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2018
Outro reconhecimento destinado às práticas de boa gestão, espírito inovador e consistência nos resultados do Grupo Fleury refere-se à participação na lista das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil, pelo segundo ano consecutivo. O prêmio é organizado pela consultoria de marcas Interbrand e está em sua 12ª edição.
Na 25ª posição, a marca Fleury Medicina e Saúde, do Grupo Fleury, destacou-se por seu forte e claro propósito, que se alinha com a demanda cada vez mais exigente dos clientes que procuram marcas que assumem um compromisso legítimo com a sociedade. A marca Fleury Medicina e Saúde foi avaliada em R$ 441 milhões, um crescimento de 7% em relação ao ano passado. O resultado da pesquisa foi divulgado também em novembro.