O Grupo Fleury integra o estudo ‘Empresas Notáveis’, desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) e publicado pela revista Consumidor Moderno que analisa mais de 300 empresas. Vencedor da categoria Medicina Diagnóstica, o Grupo Fleury se destacou nas dimensões Branding (reconhecimento da marca e a forma como ela é vista pelo público), Investimentos (leva em conta como a empresa reverte suas aplicações em melhores práticas corporativas) e Valor (capacidade de gerar resultados e valores a seus ativos). O ranking contou com 26 empresas de outros setores que foram igualmente reconhecidas.
De acordo com o William Malfatti, diretor de Comunicação, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes, esse reconhecimento demonstra que todos os movimentos da empresa têm como ponto de partida o cliente. “Atuamos em um segmento muito relevante na vida das pessoas. Temos a convicção de que, além de respostas precisas para a saúde das pessoas na etapa do diagnóstico, devemos gerar bem-estar a cada um dos nossos clientes com acolhimento e cordialidade”, ressalta Malfatti.
Para a execução do levantamento, foram utilizados estudos realizados sob a coordenação técnica dos principais núcleos de pesquisa e consultorias do País (OnYou – Mystery Shopper, Officina Sophia, DOM Strategy Partners e A Ponte Estratégia). Foram coletados, com base nesses estudos, dados primários e secundários que possibilitaram a elaboração de panoramas sistêmicos sobre a atuação e percepção das empresas em direcionadores e dimensões, dentre os principais segmentos da economia brasileira.