Grupo Fleury disponibiliza edital para projetos de pesquisa

A seleção contempla propostas com orçamento a partir de R$ 50 mil e participação ativa de profissionais do Grupo Fleury. Saiba mais!

A área de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Fleury abriu um edital para seleção de propostas de projetos com orçamento a partir de R$ 50 mil, que tragam novo conhecimento científico ou inovação tecnológica na área de Medicina e Saúde.

Para participar, as propostas devem contar com a participação ativa de pelo menos um pesquisador (colaborador ou médico) do Grupo Fleury e se enquadrar em pelo menos uma das áreas temáticas abaixo:

  • Medicina personalizada: marcadores moleculares, bioquímicos e genéticos.
  • Integração dos conhecimentos recentes de fisiopatologia e patogênese molecular no desenvolvimento de novas intervenções diagnósticas e terapêuticas.
  • Aplicações em Medicina e Saúde dos métodos de última geração em genômica, proteômica e metabolômica.
  • Desenvolvimento de novas soluções em diagnóstico por imagem.
  • Estudos epidemiológicos sobre o uso racional de recursos diagnósticos concorrentes ou complementares.
  • Integração de plataformas tecnológicas e metodológicas em Medicina e Saúde.
  • Integração e análise de dados de alto volume relacionados à Medicina Personalizada.

Além do apoio financeiro para recursos como softwares, terceiros e material de consumo, os pesquisadores selecionados também contarão com toda a infraestrutura disponível no parque de equipamentos da área de P&D.

A submissão dos projetos deverá ser realizada até março por meio do preenchimento do formulário disponível no site do Grupo Fleury (clique e acesse o formulário), com o envio do projeto escrito, em língua portuguesa, para o e-mail pesquisa.inovacao@grupofleury.com.br​, com o título Chamada Fleury de Projetos 2018.

A análise das propostas considerará, entre outros pontos, a consistência do projeto escrito, a coerência entre metodologia, objetivos e resultados esperados e a compatibilidade do orçamento aos objetivos. O resultado da seleção será divulgado em maio deste ano.

Acesse aqui o edital e confira todas as instruções para aplicação.​​

Imprimir